Trocas e Devoluções

Primeira troca grátis. Temos compromisso com a melhor experiência do cliente. 

Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal.

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser enviado acompanhado da 2ª via da nota fiscal (que acompanha o pedido e fica anexada na parte superior da caixa). Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a BRAVE providenciará a devolução do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessária a troca do produto, o prazo para envio é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

A BRAVE  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Custo zero para o comprador

O produto deverá estar acompanhado de sua nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a BRAVE o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo WhatsApp:  https://contate.me/whatsBRAVE

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco: contato@brave.ind.br ou pelo WHATSAPP:  https://contate.me/whatsBRAVE